19 de janeiro de 2011

Tweets antigos #2

@renanrop: Seu Vasco ficou feliz em achar o caminho das Índias, mas ficaria de queixo caído se conhecesse as índias que Seu Cabral descobriu.
18 Jul

@renanrop:Viu ela cantando e se divertindo, não se conteve, perguntou: "Não vai trabalhar, cigarra?" "Não preciso mais, fui eleita deputada."
18 Jul

@renanrop:Ele estava caminhando amedrontado num campo minado. Acordou do pesadelo. Tomou uma decisão. Ia rever as amizades.
18 Jul

@renanrop:Achou um livro novinho no lixo. Imaginou a felicidade dos filhos. Chegou em casa com dois pães após passar num sebo.
18 Jul

@renanrop:Ela algemou-o por pichar belos momentos nas paredes da memória dela. Também prendeu-se depois. Condenaram-se à prisão perpétua da paixão.
18 Jul

@renanrop:Passou a semana pensando, era do estilo romântico. Decidiu-se. Encontrou com ela e disse que a amava. "idem" respondeu ela.
18 Jul

@renanrop:Pensou como seria original. Organizou uma festa. Chamou todo mundo, todos os vizinhos e ligou para a polícia para reclamar do barulho.
18 Jul

@renanrop:Lera que o amor é a mais bela flor encontrada na beira dum precipício aterrorizador. Estabacou-se no chão. Não aprendera o que é metáfora.
18 Jul

@renanrop:Acordou dum coma de 3 meses. Ouviu alguém dizer "manda bala". Não sabia se era o doce, bala de revólver, êxtase, uma metáfora. ou algo novo.
18 Jul

@renanrop:"Não dá mais" pensou ela "esse tom nas palavras, o jeito como diz as frases"."Que jeito? Era por MSN" Indagou ele, não entendo aquela DR.
18 Jul

@renanrop:"O vermelho é a cor da paixão." Justificou-se o rei aos súditos sobre a violência sanguinária dos soldados no Reino do Amanhã.
18 Julrei

Um comentário: