17 de janeiro de 2011

Tweets antigos #1

@renanrop: A mulher, toda de preto, ficou triste ao ter uma lembrança feliz do falecido marido.
17 Jul

@renanrop: O marido foi nomeado cavaleiro medieval (dos bons) por nunca encontrar o Santo Graal. A mulher chorou novamente.
17 Jul

@renanrop: Ela estava caminhando decidida sempre na mesma direção. Achou um mapa e se perdeu por aí.
17 Jul

@renanrop: De tão brabo por perder a casa na vila Paraíso, seu Adão chutou o fruto proibido e inventou o futebol: "Tá nervosa por que Evinha?”
17 Jul

@renanrop: Quando o cão olhou o jornal, fez uma cara que Luís podia jurar que ele sabia ler. Se Luís lesse o pensamento do cão, daria um osso pra ele.
17 Jul

@renanrop: Para prevenir, virou caçador de casulos. Não podia dar a chance de as borboletas voarem pra longe.
17 Jul

@renanrop: Estava anciosa "será que ele vai ligar?" O telefone tocou, apreensão. Hesitou, atendeu: "...estamos com uma superpromoção no cartão ..."
17 Jul

@renanrop: Escreveu com a canhota: não saiu direito. Escreveu com a direita: esqueceu do canhoto. Foi demitido.
17 Jul

@renanrop: Ela disse que o bebê era o mais lindo que já vira. Deixaria para falar a verdade depois que ele começasse a entender.
17 Jul

@renanrop: Sem plano de carreira e alta competição, piolho idoso morre na tentativa de se estabelecer na cabeça de um careca.
17 Jul

@renanrop: Não aguentava mais. Reclamou com o patrão: já era a quarta vez no dia que tinha que apertar o botão do teletransportador.
17 Jultwits 1

Um comentário:

  1. O melhor pra mim " Para prevenir, virou caçador de casulos. Não podia dar a chance de as borboletas voarem pra longe". Muito bom, tens o talento de escolher as poucas palavras certas.

    ResponderExcluir