24 de janeiro de 2011

Tweets antigos #3 (TOC140)

Todos os tweets abaixo participara do concurso TOC140, e eu ganhei com o minipoema HOLOFOTES. Você concorda com os jurados? Esse foi mesmo o meu melhor poema particapante?

@renanrop:

EGOÍSMO
Nunca se esquecedo guarda-chuva
se ainda está chovendo.

TUMOR
Temor
Para quem não
Tem amor

(SOBRE)VIVER
Um dia vou morrer.

HOLOFOTES
Mal se veste
escalou o Everest.

INTERNET
Quilômetros
Pareciam anos-luz
Róger estava parado
Carregando uma cruz

Eu mudo
Só não espere
Eu mudo.

PREVIMOS
Os invisíveis foram vistos
bronzeando-se
na sombra da lua nova

Tenho pessoas ao meu lado (amém),
Porém, tenho medo...
Uma derrota sem luta,
Procuro alguém que tenha auto-culpa.

INFORMAÇÃO
Selecionar
Se lecionar

SOFRE DOR
Quem mata: matàdor.
Quem ganha: ganhàdor.
Quem ama: amàdor.

toc140

Nenhum comentário:

Postar um comentário