12 de outubro de 2011

10 microcontos de fadas

 @renanrop: - Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?
                  - Vale fotoshop?  fada

@renanrop: - Por que só até a meia-noite?
                  - Ora, é o que o teu plano-fadamadrinha plus cobre.

@renanrop: “Ainda bem que eu paguei o pacote plus do meu plano, já pensou se o sapatinho some com o resto?”

@renanrop: A bruxa não percebeu que aquele coração trazido por ele não era da Branca de Neve, mas o IBAMA não perdoou.

@renanrop: Depois de 15 anos, acordou com uma mensagem de celular: “to preso no trânsito, bj, princ”.

@renanrop: Beijou o sapo e nenhum príncipe apareceu, mas a dúvida mesmo era se zoofilia é crime...

@renanrop: A Pequena Sereia fazia sucesso na internet fazendo strip na webcam, mas nunca concordou em mostrar a parte de baixo.

príncipe@renanrop: Se o príncipe tivesse chegado uma semana antes, tinha salvado Rapunzel da bruxa, da torre e dos piolhos.

@renanrop: A mãe pediu para Chapeuzinho não falar com estranhos, sem saber que o Lobo vivia em sua própria casa.

@renanrop: - Que webcam boa você tem...
                                            - É para você me ver melhor…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário